segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Loirinha

Ah!
Esses teus olhos loirinha
Cor do mar e esperança
Uma vontade grande de amar
E me amar.
Ah!
Esses teus lábios, mocinha
Quentes como o fogo
Uma vontade grande de amar
E só me amar.
E
Esse teu jeito, menina
Todo teu gesto, mulher
Fica calado meu peito
Quando te vejo chorar
Nada dói mais em mim
Do que lágrimas tuas.
Quero ver o por do sol
O mar roçar na areia
Quero ter só você
Amor, rolar na areia.

Wagner Marim-1972

Um comentário:

  1. Mestre Wagner, eu adorei esse poema!!
    Versos leves de maresia e paixão:
    "...Quando te vejo chorar
    Nada dói mais em mim
    Do que lágrimas tuas..."
    Poético, sensível e romântico.
    Parabéns! Seu repertório é eclético
    e seus poemas, todos feitos com maestria.
    Sou seu fã, meu amigo!

    Grande abraço Õ/

    ResponderExcluir