quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Indicação ao Prêmio Wilson Caritta Lopes-Categoria: melhor Poeta

Todos estão convidados a participar da FESTA DA POESIA, que acontecerá no dia 09 de dezembro, na Academia Campinense de Letras( Mal. Deodoro, 525 - Centro, Campinas - SP). Na ocasião homenagearemos os músicos campineiros que contribuíram para abrilhantar os Sarau do núcleo Campinas em 2013. O Senhor Agostinho Tavolaro , Presidente da Academia Campinense de Letras. E os nossos parceiros no ano de 2013, bem como a família do Poeta Wilson Caritta Lopes. O traje é social, pedimos aos Acadêmicos que comparecerem que  venham com seus fardões e medalhas.
 Salientamos aos indicados que o Prêmio não tem taxa nenhuma,que conta com apoio da Editora Iluminatta. Só exigimos a presença do indicado, pois não enviaremos prêmio pelos correios. Se o escolhido não tiver comparecido, recebe o prêmio o que teve maior número de votos depois do escolhido.Lembramos que teremos um juri composto de um jornalista,um escritor,um acadêmico da ACL que receberão o material necessário sem tomar conhecimento do nome do indicado, a não ser no caso do Livro que é impossível fazer a leitura dos mesmos ocultando o nome do autor.
Os envelopes com o resultado ficarão guardados e lacrados  na ACL e só serão abertos na hora da premiação. Os critérios para escolher os indicados foram: participação em nossos encontros,blog, saraus , grupos e Fan Page e o trabalho em prol de nossa maior meta: A VALORIZAÇÃO DO POETA VIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário